keyboard_arrow_up

Há vida a nascer do papel!

Seed Paper

A sustentabilidade e a proteção do ambiente têm cada vez mais preponderância na nossa sociedade, e baseados nesses valores, lançamos um calendário, postais e pequenos insetos feitos a partir de papel com sementes. Um papel biodegradável, fabricado através de um processo manual, utilizando algodão 100% reciclado e adicionando sementes de ervas aromáticas ou flores comestíveis. 

Com este produto, oferecemos a possibilidade de dar uma nova vida ao papel, que pode ser personalizado e aplicado em projetos pessoais ou institucionais, como por exemplo, postais, convites, cartões de visita ou etiquetas, e que em vez de irem para o lixo, podem ser semeados e transformados em plantas, contribuindo desta forma para um planeta mais sustentável e amigo do ambiente.

Seed paper

Cada folha do calendário e cada postal têm um desenho diferente referente a uma flor comestível ou uma erva aromática ou a um provérbio. 

Os nossos amigos da horta são pequenos insectos feitos também a partir de pasta de papel de algodão 100% reciclado e com sementes de ervas aromáticas ou flores comestíveis. Basta colocar estes “bichinhos” na terra, enterrar ligeiramente, e poderão ver plantinhas a crescer.

Estes produtos vão transformar o conceito de perpetuar uma mensagem, eternizando os seus dias, palavras ou gestos em plantas com vida. 

Commentaires

Laissez votre commentaire