keyboard_arrow_up

Cultive em casa, aliando o design à sustentabilidade

Haverá algo melhor do que dar um toque gourmet aos nossos pratos decorando-os com vegetais frescos ou aromáticas acabas de colher? E se os nossos vegetais ou ervas aromáticas também servirem como decoração? Melhor ainda não é? É assim que pensamos na Life in a bag.

Por cá, tentamos fazer o nosso melhor, criando cada produto não só para que dê um toque de sabor único a cada prato, mas para que também eles possam decorar e dar vida à sua cozinha, aliando um design minimalista à sustentabilidade ambiental, por isso elementos como a cortiça são predominantes em praticamente todos os nos nossos produtos.

Grow Cork Block

A cortiça utilizada nos nossos Grow Cork, Grow Block, Air Plants e em praticamente todos os demais produtos, é não só um símbolo icónico do nosso país e um dos maiores exemplos de sustentabilidade do meio ambiente, pois o mesmo sobreiro poderá produzir cortiça durante toda a sua vida, sendo apenas recolhida a cada 9 anos, e o processo de extração deste material é puramente manual e não destrói nem danifica a árvore. 

Mas a cortiça não é o único material natural utilizado na concepção dos nossos produtos. A lã utilizada no Wool Pot é também ela de origem 100% natural, não temos dúvidas que este pote será um dos mais bonitos e funcionais centros de mesa que poderá encontrar.



A sustentabilidade ambiental e o cuidado com o meio ambiente são uma preocupação da Life in a bag, e por cá, prometemos que tudo continuaremos a fazer para deixar este mundo num lugar um bocadinho melhor. 




Commentaires

Laissez votre commentaire